- PUBLICIDADE -

PT no DF leva surra de Bolsonaro. Partido se arrepende da escolha de Grass

Se depender da liderança de Leandro Grass na federação PV/PT/PCdoB no Distrito Federal, Lula pode dar adeus a qualquer possibilidade de bater Jair Bolsonaro

Na rabeira de todas as pesquisas, Grass não consegue superar o percentual de 4% de intenções de votos. Não tem empolgado os eleitores e seus discursos são desprovidos de motivação, coisa que nesse quesito o PT sempre foi catedrático.

Na verdade, segundo fontes internas ligadas à federação, a ideia de se colocar Leandro Grass, um deputado que por sorte conseguiu se eleger deputado distrital com 6.578 votos, não foi um ato de consenso. “Havia outros nomes com muito mais experiência e capazes de alavancar melhores resultados, como Magela e Rosilene Correia, mas sabe-se lá o que aconteceu”, disse uma fonte que pediu anonimato.

Enquanto isso Bolsonaro vai se solidificando no DF com uma vantagem de 41,6% contra 33,5% de intenções de votos do petista, segundo pesquisa divulgada ontem pelo Instituto Ideia.

Comenta-se nos corredores internos da federação que a melhor coisa a fazer é mudarem o foco somente à Lula, cruzarem os braços para Grass e ver que bicho vai dar. Mas uma coisa é consenso: a fraca avaliação de Lula no DF é fruto do péssimo desempenho de Grass como candidato ao GDF. Mesmo assim, o candidato não desiste de querer colar sua imagem a de Lula.

Só na cabeça dele…

Por Jorge Poliglota…

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- PUBLICIDADE -