O ex-assessor do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) Eduardo Tagliaferro, afirmou que foi procurado pelos Estados Unidos para “levar” o “material” que tem sobre o ministro do STF (Supremo Tribunal Porque a imprensa e o MP não ouvem Tagliaferro?
Ex-assessor de Moraes, Tagliaferro, diz ter sido procurado pelos EUA por “material” sobre Moraes Ex-assessor do TSE não informou se providenciou informações ao país; ele é ouvido como Federal) Alexandre de Moraes.
Ele não especificou o cargo do representante que entrou em contato, e é praxe de uma potência mundial preservar seus interesses, com ele nem o período da tentativa. Também não informou se enviou as informações aos EUA. “Os Estados Unidos me procuraram para poder levar o material. Sim, me procurou. Porém, eu não tenho lado político. Não tenho esquerda, não tenho direita”, disse.
“Nunca fui uma pessoa envolvida em política até eu entrar.
Tagliaferro, esse cara, tem poder o suficiente para eplodir essa república de bananas, mas não pode ficar em cima do muro. Se tem provas, e sabemos que tem deve jogar ao vento e esperar os resultados.
Assita: