“Passar pano”, especialidade da esquerda PeTista?

Depois de mostrar toda sua misoginia ao atacar baixa e covardemente a vice-governadora do DF, Celina Leão e o governador Ibaneis Rocha por um de seus deputados distritais, nota ridícula foi emitida pelo PT-DF em defesa de seu prodígio

Evidente que o que cai nas redes sociais não tem volta. A atitude do Distrital protagonista do mico ao criticar o governo Ibaneis ou foi proposital/encomendado ou apenas um momento de insanidade, esquecendo que o maior cacique de seu partido, o presidente Lula da Silva, acabara de elogiar Celina e Ibaneis pela excelente gestão na Capital Federal.

Pior que isso foi o deboche na cara de vários parlamentares na CLDF durante uma sessão plenária. Mesmo com críticas pesadas, o parlamentar PeTista cagou e andou para seus colegas, demonstrando uma arrogância fora do comum, mesmo vindo da oposição. Ainda existe Conselho de Ética na CLDF?

O eleitorado brasiliense, muito mais antenado nas informações da política de Brasília, esperam que os “comandantes” da Casa, Welington Luiz (MDB-DF e Presidente) e Ricardo Vale (PT-DF e Vice-presidente) tomem uma postura à altura contra o rebelde desagregador.

Não obstante a Nota estapafúrdia emitida pela Executiva Regional, passando pano nas declarações do parlamentar, ainda partiram para os ataques aos meios de comunicação aos quais eles mesmos deram mídia e munição suficiente para a exposição da cagada do Distrital. Agora é aguentar as críticas e pensar bem antes de ir às redes sociais jogar para a plateia de ignorantes, que mesmo sendo minoria, ainda aplaudem essas atitudes em pleno século 21.

O eleitor do DF está atento aos hipócritas de plantão e aos políticos que irão bater à sua porta no próximo pleito. 2026 está logo aí e na história da Câmara Legislativa não há espaços para lacradores misóginos que não respeitam as opiniões e escolhas do eleitor candango.

Perdeu uma grande oportunidade de ficar calado e arrumou uma grande dor de cabeça, que com certeza refletirá em 2026!!!

Que venha e aguardemos, a não ser que o próprio PT exija do parlamentar um pedido público de desculpas. Se com meme ou não, aí é com ele!!!!

Da Redação…

Artigo anteriorQuatro policiais militares morrem de forma trágica em Goiás
Próximo artigo“A cidade precisa crescer, mas de forma ordenada”, diz Ricardo Vale