- PUBLICIDADE -

Para tomar uma “cervejinha”, ladrão tenta furtar celular de repórter da Record

Uma situação que é corriqueira na vida de trabalhadores desse país, aconteceu, na pele, com quem divulga esses assuntos na televisão

A Repórter da Rede Record, Marina Caixeta, teve seu celular furtado por um meliante enquanto se preparava para entrar no ar ao vivo no jornal.

Aos gritos de ‘Não! Meu celular!’, a jornalista sentiu na pele o que passa a população brasileira no seu dia-a-dia. As câmeras da emissora flagraram o momento, que viralizou nas redes sociais.

O bandido, montado em uma bicicleta, não aguentou o vacilo da repórter ao deixar o telefone celular à vista e fácil e passou sua mão de gatuno.

Aos gritos, Marina pediu ajuda e correu atrás do homem. Posteriormente, ela relatou que conseguiu recuperar o objeto, quando o homem percebeu que roubou uma repórter de televisão.

“Fui vítima de uma tentativa de furto agora há pouco. Uma situação extremamente complicada. A gente fica nervoso na hora. Temos as imagens de como foi que isso aconteceu”, lamentou.

“Foi desesperador. A gente estava esperando para mais uma entrada ao vivo para vocês. Estava com o celular desbloqueado checando algumas informações. A preocupação era o celular estar desbloqueado, aplicativos de banco”, concluiu.

Mariana Godoy, apresentadora do Fala Brasil, prestou apoio a colega. “Que desespero é ver essas imagens, que bom que tudo deu certo para você”, comentou.

Na certa, o bandido “só roubou para tomar uma cervejinha”…

Veja o vídeo:

Da redação com informações Record

Sair da versão mobile