- PUBLICIDADE -

Oposição mostra força e esquerda não sabe o que fazer

Apesar dos líderes do governo Lula insistirem em afirmar que pautas do governo estão sendo prejudicadas pelo posicionamento da Direita brasileira, parlamentares afirmam que o limite chegou

As ações do governo, em conjunto com o STF, de que houve um exagero nos julgamentos das ações contra a condenação de Jair Bolsonaro, parecem ter paralisado o Congresso Nacional.

As brigas estão envoltas nas questões de quem participou dos atos do 8 de janeiro de 2023 e quem, efetivamente, participou. Muitos foram condenados com base em provas forçadas pelo STE e STF, no comando de Alexandre de Moraes, com uma investigação extra aos processos, divulgadas por dois jornalistas orientados pelo maior e mais importante assessor de Moraes, Eduardo Tagliaferro.

Motta se comprometeu a cumprir suas promessas de campanha quando candidato à presidência da Câmara dos Deputados. Não fez isso e hoje joga com o governo. Mentiu e falhou na sua origem. As regras não foram cumpridas. A anistia deve ser postada em debate e o Congresso deverá analisar. Cabe a ele, exclusivamente a ele, pautar o que os deputados decidiram. Se não o fizer, será um confrontamento o qual somente o governo deseja.

O Brasil está entrando em seu eixo…

da redação Por Jorge Poliglota…

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- PUBLICIDADE -