- PUBLICIDADE -

OPINIÃO DE UM BRASILEIRO: QUE PAÍS É ESSE?

Tem horas que somos obrigados a esquecer toda nossa diplomacia e partimos para o pior: A agressão verbal e o grito desesperado, tamanha tanta indignação diante de um dos maiores bem que temos numa democracia de um país que é a LIBERDADE

Estamos assistindo uma prévia do que pode vir a acontecer no nosso país com a POSSÍVEL eleição do candidato Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, da mesma forma que vem acontecendo na Venezuela, Chile, Colômbia, Nicarágua e Argentina.

A mais alta Corte Eleitoral do país, o TSE (Tribunal Superior Eleitoral), censurou redes de TVs, proibiu jornalistas de manifestarem suas opiniões, cerceou o direito à comunicação do Brasil de se manifestarem aos seus leitores e telespectadores, se reuniu com plataformas de redes sociais como o Twitter, Facebook, Instagran, Tic Toc e Kwait para definirem poderes do que pode ou não ser publicado, de acordo com as vontades deles, e pasmem, tivemos que engolir uma ministra da maior Corte responsável pela salvaguarda da Constituição Federal afirmar que sabia da inconstitucionalidade da matéria (censura), de sua ilegalidade, mas que por uma questão “democrática” e “momentânea” ter que concordar com o Relator e votar a favor. Prevaricou, no mínimo. Então, podemos concluir que a Constituição foi “Rasgarda” durante o período eleitoral?

Temos assistido devaneios da esquerda chamando crianças de putas, procuradoras da república chamando a primeira dama do país de “vagabunda”, deputados lançando “Fake News” todos os dias e um presidente chamado de misógino, genocida, pedófilo e fascista e nada acontecendo? Onde estamos? Dois pesos e duas medidas? Que Brasil é esse? Com certeza, não é o Brasil de pessoas de bem e de valores.

Não podemos falar muito, pois a LIBERDADE DE IMPRENSA prevista na Constituição Federal de 1988 simplesmente foi cassada, rasgada e pisada por juízes de toga um tanto quanto suspeitos por suas atitudes, considerados, por eles, semideuses e que tudo podem, ao ponto de legislarem em causa própria dando plenos poderes a si mesmos através de Resoluções Internas”.

Brasil, acorda… Ou tomamos a postura correta agora ou choraremos lágrimas de sangue amanhã, como nossos irmãos latinos americanos da Colômbia, Nicarágua, Argentina, Chile e Venezuela.

Deus tenha piedade de nós e que dia 30 de outubro sejamos os verdadeiros juízes, em nome de nosso Brasil, da nossa nação e das nossas famílias.

Poliglota, jornalista, Editor-Chefe do Portal Opinião Brasília em 23/10/2022.

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- PUBLICIDADE -