O deputado federal Gustavo Gayer (PL-GO) utilizou as suas redes sociais para explicar uma conclusão a que chegou e orientar os eleitores sobre o porquê de tantos senadores ainda estarem “indefinidos” sobre o apoio ao impeachment de Alexandre de Moraes, protocolado e entregue ao Presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG) semana passada
De acordo com o deputado, o esforço concentrado da Direita Brasileira em buscar apoio dos senadores estava indo pelo caminho errado. Ao observar o site https://votossenadores.com.br , criado exatamente para que o eleitorado monitorasse seus senadores, percebeu que dos 29 indefinidos 14, praticamente a metade, são do mesmo partido, o PSD (Partido Social Democrático), coincidentemente, do Presidente do Senado Rodrigo Pacheco. Veja:
Pois bem. Com base nessas observações, Gayer chegou a conclusão de que o foco nos partidos tradicionais de esquerda como o PT, Psol, PcdoB são fichinhas diante do PSD, hoje, segundo o deputado, o maior partido que prejudica a nação brasileira. “O PSD, de número 55, é o partido mais perigoso do Brasil, é o partido que dá sustentação para a ditadura do judiciário”, afirmou Gayer.
Diante disso, Gayer lançou uma estratégia que poderá, em tese, fazer com que o Presidente do Partido, Gilberto Kassab, oriente seus senadores a apoiarem o pedido de impeachment. O Partido está trabalhando para aumentar o número de vereadores e prefeitos nas próximas eleições municipais de outubro.
A estratégia, de acordo com Gustavo Gayer, é que o eleitorado inicie uma campanha onde todos aqueles partidos de esquerda, não só o PT (13) e demais, mas principalmente o PSD (55), não receba os votos dos cidadãos de bem desse país.
Assista ao vídeo de Gayer:
Da redação