Mulher é assassinada a tiros em Sobradinho; é o segundo feminicídio do ano

(crédito: Cristiano Gomes/CB/D.A Press)

Suspeito de atirar no peito da vítima é o ex-marido, que fugiu de carro para Planaltina de Goiás

Uma mulher de 57 anos foi encontrada morta pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) no condomínio Império dos Nobres, em Sobradinho, na madrugada desta terça-feira (12/1). Marley de Barcelos Dias foi atingida por tiros no peito e, quando o socorro chegou, já não tinha sinais vitais.

A Polícia Militar também foi acionada para atender a ocorrência. Segundo a corporação, o suspeito de cometer o feminicídio é o ex-marido de Marley, Geovane Geraldo Mendes da Cunha, que fugiu de carro em direção a Planaltina de Goiás. O Correio apurou que o autor já tinha dois registros criminais pela Lei Maria da Penha. O caso é investigado pela 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho).

Este já é o segundo caso de feminicídio no Distrito Federal neste ano. Isabel Ferreira Alves de 37 anos foi assassinada com uma facada no tronco pelo marido. O sepultamento ocorreu nessa segunda-feira (11/1) em Taguatinga. Entre janeiro e setembro do ano passado, 13 casos de feminicídio foram contabilizados pela Secretaria de Segurança Pública. Em 84,6% das situações, o cônjuge ou ex-companheiro foram os autores dos crimes.

Fonte: CB

Artigo anteriorEstelionatário que se passou por Ibaneis para aplicar golpe é do PCC
Próximo artigoMaguito Vilela: prefeito eleito de Goiânia, que venceu eleição internado, morre em SP por covid-19