Morre Francisco Maia, presidente da Fecomércio-DF

O governador Ibaneis Rocha (MDB) se manifestou oficialmente e se solidarizou aos familiares na morte do Presidente da FECOMERCIO do DF, Francisco Maia. Francisco Maia Farias, 71 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (17/2) vítima da Covid-19. Em nota, Ibaneis externou sua tristeza

A morte de Francisco Maia priva o Distrito Federal de um homem que buscou trabalhar, com rara dedicação, pela cidade que escolheu para viver.

Ultimamente, ele se destacava como importante liderança do meio empresarial ao assumir a presidência da Federação do Comércio, a nossa Fecomércio, em um momento difícil.

Exerceu suas atividades com afinco, sempre em busca de parcerias diversas, inclusive com o Governo do Distrito Federal, tornando a Fecomércio uma parceira ainda mais importante do DF.

Graças a essa atuação dedicada, vários projetos foram desenvolvidos, beneficiando não apenas os comerciários, mas também a população mais vulnerável do DF, já que ele tinha um olhar muito voltado às ações sociais.

Chico Maia deixa um legado de trabalho em prol do empresariado e dos trabalhadores do comércio, mas que alcança a todos os moradores do DF.

Que Deus console e proteja sua família neste momento de dor.

Ibaneis Rocha – Governador do Distrito Federal

Artigo anteriorPolícia Militar e Força Tarefa do GDF fazem balanço do carnaval
Próximo artigoCrimes contra o patrimônio caem 34%