Parece que o governo Lula veio para trazer à tona toda espécie de corrupção e crimes quando dos mandatos anteriores. Uma saga que não muda, ou parece não querer mudar, crente na impunidade
A bola da vez agora foi o ex-presidente do PT-DF Wilmar Lacerda, que de acordo com investigações da Polícia Civil do DF chegou ao nome do petista e o prendeu preventivamente por suspeita de pedofilia.
As investigações da PCDF estavam voltadas para a contratação de meninas de programa sexuais. Ao realizarem mandados de busca e apreensão na casa de um empresário de Brasília com autorização da justiça, os investigadores encontraram no telefone do investigado troca de mensagens com Wilmar Lacerda sobre os crimes, segundo relato de autoridades envolvidas na apuração.
Pelo apurado pelas autoridades, as mensagens foram evidentes e indicam claramente que Wilmar participava dos programas, inclusive com garotas menores com apenas 13 anos de idade.
Também foram apurados que o empresário, que não foi divulgado o nome, recebia pagamentos para se responsabilizar pela contratação das garotas de programa.
O ex-presidente do PT-DF foi ouvido na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), responsável pela condução do inquérito, na data de hoje (24) e continuará preso à disposição da justiça.
Da redação