- PUBLICIDADE -

Luciano Hang compra algema para senadores da CPI da Covid que quiserem prendê-lo

Com depoimento marcado para a próxima quarta-feira (29/9) na CPI da Covid, o empresário dono das lojas Havan usou as redes sociais para divulgar um vídeo onde aparece com algemas em um dos braços

Segundo Luciano Hang, a compra das algemas foi para evitar que o dinheiro público seja gasto caso os senadores resolvam prendê-lo depois das respostas que ele tem a dar em seu depoimento.

Ainda de acordo com Hang, “Gentileza gera gentileza, respeito gera respeito. Eu quero que eles façam as perguntas e eu tenha todo o tempo do mundo para responder”, diz. “E se por acaso eles não aceitarem aquilo que vou falar, já comprei para não gastar dinheiro com algema, já comprei uma algema, vou entregar uma chave para cada senador. E que me prendam”, declara Hang.

O empresário também afirma que irá depor de coração aberto e que reservou o dia para a CPI da Covid, por isso, pretende “ter todo o tempo do mundo” para responder aos questionamentos dos parlamentares. “Estou com a verdade do meu lado”, escreveu na legenda do vídeo.

Alexandre Garcia

O jornalista Alexandre Garcia, demitido da Rede CNN Brasil na semana passada, hoje fez questionamentos duros em seu canal do Youtube sobre o porquê da convocação do empresário. Depois de sua demissão por não ter podido expressar seu pensamento num programa que se chama “Liberdade de Opinião”, o qual defendeu o tratamento precoce para a Covid, suas redes sociais explodiram de seguidores. Em dois dias foram mais de 300 mil pessoas seguindo-o.

Alexandre já abriu seu bloco perguntando o seguinte: “Luciano Hang vendeu alguma vacina? Ele vendeu a vacina indiana Coaxim? Não, porque ninguém vendeu e ninguém comprou, a compra foi cancelada! Ele está fazendo algum contrato superfaturado de hospital e campanha? Então porque desrespeitaram a memória da mãe dela na semana passada? Ahhh será que é porque ele apoia o Presidente da República!” Assista ao vídeo:

Da redação com vídeo Youtube Canal Alexandre Garcia

Sair da versão mobile