- PUBLICIDADE -

Jair Bolsonaro chega a hospital para procedimento médico

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deixou sua residência, na manhã deste domingo (14/9), pela primeira vez desde a condenação a 27 anos e 3 meses de prisão por envolvimento na trama golpista. O ex-mandatário passará por um procedimento dermatológico no Hospital DF Star, em Brasília, e deve receber alta ainda no mesmo dia.

O deslocamento é feito com escolta de sete carros e seis motos da Polícia Penal do Distrito Federal, como deferido pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.

O ex-presidente é acompanhado por dois de seus filhos: o vereador de Balneário Camboriú (SC), Jair Renan (PL), e o vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (PL).

A distância entre a residência de Bolsonaro e o hospital é de aproximadamente 19 km. O entorno do hospital receberá reforço da Polícia Militar do Distrito Federal.

No pedido de liberação ao STF, os advogados anexaram um relatório da equipe médica de Bolsonaro, que recomendou a remoção de múltiplas lesões cutâneas, classificadas como “nevo melanocítico de tronco” e “neoplasia de comportamento incerto da pele”.

Os nevos melanocíticos, popularmente conhecidos como pintas, caracterizam uma condição benigna, mas que requer acompanhamento em casos de alterações no tamanho, formato ou cor.

Com informações Metrópoles

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- PUBLICIDADE -