- PUBLICIDADE -

Ibaneis navega tranquilo enquanto o DF cresce em obras e a oposição se desespera

Entre todos os possíveis candidatos, Ibaneis Rocha está na frente em quase todos as pesquisas de intenção de votos divulgadas até o momento; governador conta com apoio de 11 partidos

A pesquisa aponta, Ibaneis com 12% das intenções de voto, seguido de Reguffe com 3%, Flávia Arruda (PL) teve 2%. Outros nomes somaram 3%, já brancos e nulos totalizaram 21% e 59% não souberam responder. O emedebista obteve ainda 50% de aprovação de sua gestão. A pesquisa, feita pelo Instituto Real Time Big Data, foi registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral), sob o número DF-01036/2022, e divulgada dia 21 de março.

A briga poderia ser mais acirrada, mas a turma da terceira e quarta via e que sempre gostam de concorrer a cadeira mais cobiçada do DF como Rodrigo Rollemberg (PSB), Eliana Pedrosa (União), Fátima de Sousa (PSol), Joe Valle (PDT), Paulo Chagas (Podemos), Alírio Neto (PSD), Rogério Rosso (PP) e Alberto Fraga (PL), deverão sair como candidatos a deputado federal. Não se arriscariam a passar vergonha, como em 2018, onde o advogado piauiense saiu dos 2% para se tornar governador de Brasília.

Rumo à reeleição, Ibaneis Rocha conta com uma frente partidária composta de 11 legendas que lhe darão a sustentabilidade que precisa. A decisão da ex-ministra Flávia Arruda (PL) de seguir o conselho do presidente Bolsonaro e concorrer ao senado federal é mais uma força para o governador que, sem sombra de dúvidas, disponibilizará o palanque para o presidente em Brasília.

A permanecer esse cenário, a única preocupação e Ibaneis será definir quem será seu vice. O resto, as obras por si só falam e a população agradece.

A oposição que corra!

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- PUBLICIDADE -