- PUBLICIDADE -

Ibaneis e Bolsonaro disparam no DF. Pesquisas levam a esquerda na capital ao desespero

Se ainda existia algum eleitor petista ou esquerdista achando que as derrotas de Ibaneis Rocha (MDB) ao governo do DF e de Jair Bolsonaro (PL) ao governo federal seriam certas, hoje acabaram-se as esperanças

Ambos estão consolidados no Distrito Federal e, provavelmente, devem vencer facilmente na Capital da República. O brasiliense não aceita outro resultado que não seja esse, confirmando as pesquisas realizadas até agora.

O governador Ibaneis Rocha carrega uma aprovação de 44,1% nas pesquisas eleitorais, mais que a soma dos demais candidatos de oposição juntos. Jair Bolsonaro segue na mesma linha com 42,1% da preferência dos candangos, contra os 30,3% do ex-presidiário Lula da Silva, segundo as pesquisas do Instituto Ideia.

Isso só confirma a “pataiada” dos candidatos de esquerda, Leandro Grass (PV), Keka Bagno (PSol) e Robson (PSTU). Candidatos totalmente despreparados que não tem a mínima ideia do que seja uma eleição majoritária. Até animação de cachorros representando eleitores um candidato inventou. Tiro de 12 no pé.

Oito anos de governos de Agnelo (PT) e Rollemberg (PSB), juntos, foram o suficiente para que o eleitorado brasiliense acordasse e desse um basta nessa palhaçada. Esse período foi o que mais apresentou a corrupção dentro do DF, prejudicando a Educação, Saúde e Segurança Pública. Ninguém aguentava mais.

A valer as pesquisas, e a vontade popular traduzida nas pesquisas, e sem nenhuma intercorrência, Ibaneis sacramenta sua reeleição em 2 de outubro próximo, queira ou não a oposição incapacitada de enfrentar um governo proativo.

Eleições não são para amadores! Majoritárias então, nem se fala!

Da redação

Por Poliglota…

Sair da versão mobile