- PUBLICIDADE -

Greve no metrô de São Paulo. Boulos é o culpado

Ficou mais que evidente, ainda mais em tempos de redes sociais, que a tentativa de desastibilizar o governo de Tarcísio de Freitas em São Paulo fracassou. Boulos e sua turminha terão muito trabalho pra derrotar o atual prefeito que concorre à reeleição.

Boulos e sua turminha PSolistas acharam que podiam subestimar a população de bem deste país, mas se enganaram. O maior colégio eleitoral do país está ligado.

Quem não conhece Boulos e o PSOL? Elementos nocivos à sociedade brasileira, mentirosos contumazes, que nunca admitiram perder em prol da democracia brasileira, usando de artifícios sujos para alcançarem seus objetivos: O Poder!!!

Armaram uma greve POLÍTICA, sem pé e cabeça e que no fim tiveram que se render aos costumes da justiça, sob multas de R$ 500 mil reais diários, que por mais achássemos que estava desacreditada, ainda existe nesse país.

O Povo brasileiro, o eleitor, já está mais que informado e ciente das armadilhas esquerdistas para chegarem ao poder.

Que Boulos procure outras técnicas e táticas, mas que o povo brasileiro não cai mais nessas, isso é uma realidade!

O atual prefeito de São Paulo, acusa Boulos de estar por trás do caos que queria se instalar em São Paulo e que foi quebrado pela direita honesta. Já mostrou, sem muito esforço, que Boulos e sua turma querem a qualquer custo o poder para acabar com São Paulo.

“Lamentamos que nossa população seja prejudicada por uma greve ideológica, apoiada por partidos como o Psol, da presidente do Sindicato dos Metroviários. Uma greve que não está, sequer, respeitando decisão da Justiça. Estamos trabalhando para ajudar aqueles que realmente trabalham”, escreveu Nunes em seu perfil no X (antigo Twitter).

Sair da versão mobile