Governo do Distrito Federal e Banco de Brasília [BRB] parceria com avanços e conquistas
São quatro anos e dois meses de muito trabalho em equipe, marcado pela integração dos órgãos e foco nos resultados. Assim, podemos definir as gestões do governo do Distrito Federal [Ibaneis Rocha] e do presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.
A parceria com Banco de Brasília mostra os avanços e conquistas para a população do Distrito Federal. O BRB tornou-se o principal apoio na política econômica e social do Governo do Distrito Federal (GDF) desde à maior crise sanitária da história do país.
Para onde se olha, se vê obras de infraestrutura em andamento, para serem implementadas e fazerem de Brasília uma cidade moderna, urbanizada e acolhedora. Mas o que é bom vai ficar ainda melhor nos próximos quatro anos.
O presidente do BRB, costuma dizer que essa é a missão do banco: “Em momentos como esse, as instituições públicas dão um passo adiante e ajudam a atenuar o impacto das crises na vida do cidadão e das empresas”.
A parceria entre a Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus) e o Banco de Brasília (BRB) promoveu essa modernização – atualização tecnológica dos serviços prestados em todas as unidades do, Na Hora.
Na manhã desta quinta, 16, a governadora em exercício Celina Leão, o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa e a Secretária da Sejus, Marcela Passamani entregaram à população o, Na Hora do Gama reformado.
A unidade está de cara nova, e os atendimentos aumentaram 50%, passando da média de 800 para 1.200. Foram investidos R$ 2,5 milhões na unidade para trazer mais conforto aos colaboradores e usuários e em tecnologia para tornar o atendimento ainda mais ágil. Localizado no Gama Shopping, o posto, que completou 13 anos em janeiro, passou por uma ampla revitalização estruturante e modernização tecnológica, trazendo um ambiente mais moderno, confortável e seguro, desde sua inauguração em 10 de janeiro de 2010.
A governadora em exercício Celina Leão falou da importância dos atendimentos e do serviço do INSS para unidade. “A parceria de sucesso entre a Secretaria de Justiça e Cidadania [Sejus] e o Banco de Brasília [BRB] para atender de forma mais rápida e com mais conforto a população do DF, isso significa mais cidadania à população”, enfatizou Celina.
Para o CEO Paulo Henrique Costa, o novo Na Hora traz à população mais serviços e estrutura. “Estamos estabelecendo um novo padrão de mobiliário, de pintura, de serviços”, apontou. “Integramos os sistemas e aumentamos os atendimentos. É uma parceria que aproxima o banco da população”.