Sensibilizados com a história, os policiais do 47º Batalhão da PM começaram a se organizar para fazer uma surpresa para a criança
O garotinho Kaio do Carmo Souza de nove anos, ligou para o 190 do 47º Batalhão da Polícia Militar de Muriaé (MG) na tarde do último domingo (18), para fazer um inusitado apelo: pediu que uma viatura levasse o pai dele, no dia do seu aniversário.
A história do garotinho foi registrada em vídeo e ganhou destaque nas redes sociais.
A solicitação emocionou o cabo Lenilson Andrade Amaral que atendeu o telefonema feito por Kaio de um orelhão do bairro de Santana a onde mora.
Ao ser atendido, o garoto solicitou à PM que “mandasse uma viatura” até outro bairro da cidade (Patrimônio) para que, no dia seguinte, levasse o pai até ele.
Kaio informou que na segunda-feira (19/4), ele completaria 9 anos, mas teria ficado sabendo que o pai (separado da mãe) havia dito que não iria ao aniversário do filho.
Diante do apelo da criança o atendente LenilsoN disse: “Pode ficar tranquilo, às vezes ele (o pai) não pode te dar o presente, mas alguém vai te dar”,
O menino causou emoção quando respondeu: “Não. Não pedi nada não”. E acrescentou: “Eu só quero que meu pai venha me ver”.
Sensibilizados com a história, os policiais do 47º Batalhão da PM começaram a se organizar para fazer uma surpresa para a criança.
Fonte: RadarDF