O deputado federal Alberto Fraga (PL-DF) disse, na Câmara dos Deputados, que pediu a contagem de emas do Palácio da Alvorada para evitar “furtos” por parte do presidente Lula (PT), que mudou-se para o local nesta segunda-feira (6/2), após ficar mais de um mês em hotel.
Fraga é amigo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Durante pronunciamento no plenário da Câmara dos Deputados, nesta terça-feira (7/2), o parlamentar afirmou que, da última vez que Lula ocupou o Palácio da Alvorada, como presidente da República, “levou pavões e talheres”.
O policial militar da reserva do DF também usou o microfone para denunciar que está impossibilitado de usar o gabinete da Cãmara dos Deputados devido à desova que o deputado que ocupava o gabinete fez no espaço fisico. Fraga denuncia que todos os móveis foram retirados pelo ex ocupante. “Não tem uma cadeira” reforçou.
Um ABSURDO! Desde que tomei posse no dia 1 de fevereiro estou sem gabinete, o deputado que ocupava antes tirou TUDO, até os fios de rede estavam cortados. A Câmara precisa adotar uma postura em relação a isso, estamos falando de uma patrimônio público!