- PUBLICIDADE -

Flávio Bolsonaro denuncia Randolfe por apropriação indébita de celular de Youtuber

Acostumado a exigir investigações para tudo que lhe é conveniente, o Senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) agora terá que se explicar ao Conselho de Ética e Decoro Parlamentar do Senado Federal e experimentar do próprio veneno

Flávio Bolsonaro entrou com denúncia contra Randolfe Rodrigues no Conselho de Ética e Decoro Parlamentar do Senado. Alega que o adversário teve “conduta incompatível com os preceitos éticos e morais atinentes ao exercício do mandato”.

Isto porque na última quinta-feira (2), Randolfe foi abordado pelo Youtuber Wilker Leão e não gostando do jeito afrontoso que o rapaz fazia as perguntas, simplesmente tomou o celular de suas mãos e saiu, vindo a mandard evolver tempo depois. Isso é apropriação indébita, portanto, crime tipificado no Código Penal através do Art 168, com pena de reclusão de um a quatro anos e multa. Preocupado com seu aparelho, Wilker esbravejava: “Ele tomou meu celular, cara. Você está doido? Devolve meu celular aí. Está tudo gravado”, disse Wilker Leão, que foi impedido de se reaproximar de Randolfe por seguranças.

Em agosto do ano passado esse mesmo Youtuber se envolveu numa confusão com o presidente Jair Bolsonaro em frente ao Palácio do Alvorada, vindo, inclusive, a chama-lo de “tchutchuca do Centrão”. Irritado e ofendido, Bolsonaro tentou tomar o aparelho celular do rapaz, sendo contido por sua segurança. Na época, o senador Randolfe aplaudiu e exaltou a atitude de Wilker.

Será que o senador vai reclamar ou achar que o Youtuber estava certo???

Da redação

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- PUBLICIDADE -