Familiares do coronel Jorge Naime dispararam mensagem nas redes sociais lembrando que ele teve função e salário suspensos
A família do ex-comandante operacional da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) coronel Jorge Naime (foto), preso preventivamente pelo 8 de janeiro, disparou um pedido de PIX nas redes sociais.
A mensagem lembra que Naime teve a função e salário suspenso e que foi transferido para o Complexo Penitenciário da Papuda, no DF. Esses fatos ocorreram no início deste mês.
Os familiares também acusam tratamento desigual entre os ex-integrantes da alta cúpula da PM-DF presos pelo 8 de janeiro. Além de Naime, há outros seis presos.
“Suspenderem a função pública do Cel Naime, suspenderam o salário, retiraram todos os Coronéis (envolvidos e responsáveis pelo planejamento do dia 08/01) da Papuda e “escolheram” o Naime pra ir pra lá … para o pior lugar possível … o único que segue preso injustamente há 7 meses … sem prova alguma contra ele. Estou precisando muito do apoio de cada um, ele e nós estamos sofrendo tortura psicológica e uma perseguição descabida!”, diz a mensagem.
MENSAGEM ORIGINAL QUE CIRCULA NAS REDES SOCIAIS
Hoje, mais do que nunca, nossa família precisa do apoio de todos vocês. Meu marido, o Coronel Naime, continua enfrentando uma grande injustiça, e recentemente seu salário foi bloqueado, o que está impactando diretamente a vida da nossa família.
Pedimos a ajuda de cada um de vocês, seja através de doações ou compartilhando nossos dados.
Qualquer ajuda é valiosa nesse momento difícil.
Se você puder contribuir, aqui estão os dados para pix ou transferência:
Banco INTER – 077
Agência: 0001 Conta: 2851450-5
Banco ITAÚ
Ag: 1678 Conta: 23951-6
CPF: 010.363.961-69
MARIANA FIUZA TAVEIRA ADORNO NAIME
Chave pix:
*mariana.adornonaime@gmail.com*
Caso não possa doar, compartilhar essa mensagem também é uma forma incrível de fazer a diferença.
Juntos, podemos lutar por justiça e liberdade.
Venha fazer parte dessa união!
Com informações do O Antagonista