EXCLUSIVO: Moraes concede liberdade provisória a três coronéis da PMDF presos por conta do 8 de janeiro

Ex-comandantes da PMDF Klepter Rosa e Fábio Augusto. Foto CNN Brasil

O Ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, acaba de conceder liberdade provisória a três coronéis da Polícia Militar do DF presos e acusados de omissão nos atos de vandalismo do dia 8 de janeiro de 2023.

Foram colocados em liberdade os ex-comandantes da corporação, Fábio Augusto e Klepter Rosa, e o ex-comandante do 1º Comando de Policiamento Regional da Polícia Militar do DF, Marcelo Casimiro Vasconcelos Rodrigues. O ex-comandante do Departamento Operacional da PM (DOP), coronel Jorge Eduardo Naime, não figura na lista dos que foram libertos.

A todos foram impostas medidas cautelares como a proibição de se ausentar do Distrito Federal, recolhimento domiciliar noturno e nos finais de semana e o uso de tornozeleira eletrônica.

Até a edição essa matéria tentamos contatos com a defesa dos acusados, mas não obtivemos respostas, inclusive para saber dos demais oficiais que continuam presos, como o ex-comandante do Departamento Operacional da PM (DOP), coronel Jorge Eduardo Naime.

Aguardem mais informações

Da redação

Por Poliglota…

Artigo anteriorEventos religiosos alteram trânsito em sete regiões a partir desta sexta-feira
Próximo artigoGDF convoca 200 novos médicos para reforçar atendimento