Quem achava que estariam livres, leves e soltos para fazerem uma festa que, na verdade, nunca deveria acontecer, estão deveras preocupados desde ontem à noite
É que o presidente Jair Bolsonaro (PL) negou qualquer tipo de vento de despedida e viagem para Flórida nesta quarta (28). As informações foram classificadas pelo próprio presidente como “Fake News”, como afirmou a rede de TV CNN Brasil.
Segundo a CNN, as palavras de Bolsonaro foram: “Reunião de despedida? Fake. Também não viajo amanhã. Fake!”.
Hoje (28), o Diário Oficial da União oficializou a troca de comando no Exército. O primeiro decreto exonera o General Marco Antônio Freire Gomes do cargo de comandante do Exército enquanto o segundo nomeia o general Júlio Cesar de Arruda para exercer interinamente a função.Júlio César foi o escolhido de Lula para comandar o Exército em seu provável governo.
Segundo fonte palaciana fidedígna, é verdade que os aliados de Lula não estão nada confortáveis com o silêncio do presidente Bolsonaro e alguns Decretos assinados por ele. Temem que algo possa estar acontecendo nos bastidores que venha a atrapalhar os planos para a posse de Luiz Inácio Lula da Silva no dia 1º de janeiro. “É tudo fantasia da esquerda. O presidente não irá se despedir e nem viajará, no entanto, essa possibilidade só cabe à decisão exclusiva do presidente”, reforçou a fonte ao Portal Opinião Brasília e que é muito próxima de Bolsonaro.
Da redação