- PUBLICIDADE -

Empresários destacam governo Ibaneis pelo bom momento da construção civil

Afonso Assad, presidente da Asbraco, destacou que o governo de Ibaneis Rocha (ao microfone), conseguiu ter um diálogo aberto com a construção civil e que, mesmo durante a pandemia, atuaram como parceiros para a manutenção das obras tão necessárias para o DF

O presidente da Associação Brasiliense de Construtores – Asbraco, Luiz Afonso Assad, afirmou que, há muitos anos, a construção civil do Distrito Federal não tinha um governo que valorizasse tanto os empresários.

Ele destacou que as medidas tomadas pelo reequilíbrio dos contratos das obras públicas, são essenciais para a manutenção do bom momento que o setor da construção civil vive.

A declaração do presidente da Asbraco foi dada durante um encontro que reuniu cerca de 60 empresários da construção civil, ocorrida na manhã desta quarta-feira (25), que contou com a presença do governador Ibaneis Rocha(MDB).

“Com diálogo aberto com o governo, é possível respeitar o empregador, pois eles são os mais importantes para gerar empregos de verdade para a cidade”, comentou.

Afonso Assad disse ainda, que “Ibaneis Rocha faz um governo sério, transparente e correto com os empresários do Distrito Federal.”

Por sua vez, Ibaneis ressaltou que o empresariado brasiliense tem que ser prioridade e garantiu que o seu governo chegará ao seu final com todas as contas pagas e em dia.

O governador destacou a importância do reequilíbrio dos contratos das obras públicas, uma vez que houve muita alteração nos preços dos principais insumos da construção civil.

“Este é um trabalho que estamos fazendo e conseguiremos atender aos anseios do setor.”, disse Ibaneis.

O governador fez questão de lembrar o período de corrupção e roubalheira que levou o Banco de Brasília ao descredito no mercado financeiro. No governo Ibaneis, o BRB deixou as páginas policiais e se tornou um dos maiores bancos do país. No vídeo abaixo, você vai compreender um pouco da história de superação do BRB

Com informações RadarDF

Sair da versão mobile