- PUBLICIDADE -

Em Blumenau, outdoor da discórdia: Desrespeito a Cristo e aos Cristãos?

Um outdoor anunciando uma ceia de Natal para pessoas LGBTIA+ em Blumenau gerou ameaças na cidade. Poucas horas após instalar a propaganda, contratada pela ONG Mães do Amor pela Diversidade, a empresa começou a receber ameaças de que a placa seria incendiada, e que sua empresa não seria mais contratada por empresários locais.

A população partiu pra cima nas redes sociais e exigiram a retirada imediata do outdoor. “Outdoor inútil que só visa segregar as pessoas e causar mais atritos. Um outdoor que delimita um determinado grupo em detrimento a outros, é descriminatório por si só. A Constituição Federal já protege a todos brasileiros – Art.3° Inciso IV”, postou um internauta.

A organizadora do evento e presidente do instituto, Rosane Magaly Martins, contou que o outdoor foi instalado na manhã desta terça-feira, por volta das 7h. Segundo ela, as ameaças começaram a chegar na empresa responsável pela instalação do material, cerca de uma hora depois. Uma das intimidações dizia que o outdoor seria incendiado, se não fosse tirado do local.

Nas redes sociais, o prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt, publicou um comunicado relatando que o material não é da prefeitura. Mas que vem recebendo diversos questionamentos acerca do mesmo. Veja abaixo:

“Recebemos várias mensagens sobre esse outdoor, de pessoas questionando o material exposto e acusando a Prefeitura de Blumenau de ser a responsável por ele. NÃO FOI O MUNICÍPIO que instalou o outdoor e a figura no lado direito da imagem não é a logomarca da Prefeitura. O material PARECE a bandeira de Blumenau, mas não é! Respeitamos a todos e Jesus ensinou a amar a todos (amar ao próximo). TODOS!”

E você? O que acha?

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- PUBLICIDADE -