- PUBLICIDADE -

Eleições em São Paulo: “Perdeu Mané!”

Não adiantou a velha imprensa fazer seu lobby! Nunes matou a pau e com expressivos 1 milhão de votos a mais que seu adversário, o esquerdista Guilherme Boulos (Psol), venceu as eleições na maior metrópole brasileira, São Paulo

Foram exatos 59,35 % (3.393.110 votos) de Nunes contra 40,65 % (2.323.901 votos) de Guilherme Boulos.

Reprodução/arte G1

Abandonado pelo PSDB, Nunes remou praticamente sozinho, mas teve como cabo eleitoral nada mais nada menos que o governador do Estado, Tarcísio de Freitas (Republicanos). Dele foram os vídeos e aparições em diversos eventos de campanha. Tarcísio, com toda simplicidade, fez questão de afirmar que a vitória foi fruto do trabalho de Nunes à frente da prefeitura e seu dedicado empenho em se reeleger.

O grupo que levou Nunes à reeleição, formado por coligações que englobaram doze siglas (PP, MDB, PL, PSD, Republicanos, Solidariedade, Podemos, Avante, PRD, Mobiliza, União Brasil), garantiu o maior tempo de propaganda de TV no primeiro turno.

À esquerda, de Boulos, só restou aceitar a derrota, que já era prevista, porém sem a devida certeza. E para não deixar para trás as táticas contumazes que levaram a uma campanha marcada por ataques, agressões, e processos, o atual prefeito e reeleito Nunes ainda teve que enfrentar, justamente no dia da eleição, a mais uma tentativa de desestabilização do candidato e comoção aos eleitores, quando o perdedor Boulos moveu uma nova ação e uma queixa-crime contra o principal cabo eleitoral de Nunes, o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos), por ter afirmado que o PCC enviou supostos “salves” para que familiares de presos fossem orientados a votar no psolista. O TRE nunca recebeu relatório sobre essas supostas mensagens.

As redes sociais estão em festa por mais uma derrota da esquerda de Lula. Ganha Tarcísio de Freitas, ganha Bolsonaro, ganha a população paulistana.

A Boulos só resta uma mensagem, segundo as redes sociais: “Perdeu mané!”…

Da redação,

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- PUBLICIDADE -