- PUBLICIDADE -

DOIS LADOS DA MOEDA: Dá pra entender a Rede Globo?

Quando repórter Gabriel foi esfaqueado e socorrido pela rede pública de saúde, a Globo elogiou o rápido atendimento; Agora, está atacando o GDF

O grupo Globo de Comunicação é um conglomerado de veículos que sempre agiu conforme os seus interesses, em especial, da família Marinho. Aqui no Distrito Federal, não poderia ser diferente. De uns tempos para cá, a Rede Globo Brasília tem adotado uma linha editorial bastante contraditória.

As matérias veiculadas em seus telejornais em sua grande parte estão voltadas a atacar a atual gestão do governo do Distrito Federal (GDF), que é comandado pelo emedebista Ibaneis Rocha.

No entanto, quando o repórter Gabriel Luiz foi esfaqueado numa tentativa de latrocínio no Sudoeste, perto da meia noite no dia 14 de abril, e ao ser socorrido foi levado para um hospital da rede pública e lhe foi prestado todo o atendimento emergencial necessário para garantir a sua vida, a emissora foi para a porta da unidade hospitalar elogiar o governo que hoje está atacando.

Numa matéria exibida pela emissora no calor da cobertura sobre o incidente contra o jornalista, a mãe do repórter aparece dizendo que o atendimento prestado desde o início da ocorrência evitou que Gabriel tivesse outras complicações tendo em vista que levou 10 facadas.

Ou seja, curiosamente, a rede pública de saúde do DF, por meio de seus servidores e colaboradores, juntamente com o Corpo de Bombeiros e o SAMU agiram de forma eficiente só enquanto Gabriel Luiz esteve sob os cuidados do Sistema Único de Saúde, o SUS. O Hospital de Base só funcionou enquanto um empregado deles estava sendo assistido pela equipe de médicos e demais profissionais de saúde da unidade.

Que bom que o jovem Gabriel Luiz está se recuperando e tendo todo o atendimento necessário para que fique bom logo. Oxalá, que Gabriel ao retornar para suas atividades não se deixe ser usado pelos interesses daqueles que administram a empresa que ele exerce a sua profissão e é o seu ganha pão. Como diz um de seus quadros: “– Isso a Globo não mostra”.

Assista abaixo um vídeo que circula nas redes sociais com os momentos em que a Globo elogia o GDF:

Com informações Portal expressão Brasiliense

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- PUBLICIDADE -