- PUBLICIDADE -

Deputado Gustavo Gayer descasca o PT em plenário e desmascara narrativa de rachadinhas contra governo Bolsonaro

O deputado Gustavo Gayer (PL-GO) começa a mostrar ao eleitorado que o elegeu porque devem confiar em seu trabalho parlamentar amparado pelos seus 200.586 mil votos, sendo o segundo mais votado em Goiás

Um dos maiores oposicionistas do governo do PT, Gayer subiu na tribuna para ironizar o Partido dos Trabalhadores, seu líder maior, o atual presidente Lula da Silva e o governo.

Gustavo Gayer disse que o Brasil, atualmente, está vivendo uma convulsão social de assuntos e pautas que vão tomando conta da imprensa e dos meios de comunicações.

Mas, segundo o deputado, algumas coisas estão sendo escondidas e não estão sendo levadas com a relevância que merecem. Em seu discurso, irônico, parabenizou os colegas do Partido dos Trabalhadores (PT) por conseguirem formar um “partido das estrelas”, um governo de campeões, mas de estrelas decadentes.

Gustavo acusou o governo de Lula de ter criado uma narrativa sobre as questões de “rachadinhas” por parte de um dos filhos do ex-presidente Jair Bolsonaro no impressionante valor de R$ 1,3 milhões de reais, o que virou manchete na mídia prostituída e militante por quatro anos.

No entanto, e por incrível que pareça, segundo o deputado, o campeão de “rachadinhas” é hoje o atual secretário de governo de Lula, André Ceciliano (PT-RJ), ex-presidente da ALERJ (Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro).

Assista ao vídeo do discurso de Gustavo Gayer:

Sair da versão mobile