- PUBLICIDADE -

CPMI do INSS começa com “acordos?”

Uma notícia bomba divulgada pelo site Poder360 graus deixou os brasileiros atônitos

Segundo o site, o Governo Federal de Lula da Silva fez um acordo para que o irmão do presidente, Frei Chico, não seja convocado faz acordo para evitar convocação de irmão de Lula em CPI

Os aliados do governo integrantes da CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), fizeram um acordo para que Frei Chico, irmão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), não seja convocado. Ele é vice-presidente do Sindinapi (Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos), uma das entidades investigadas pela PF (Polícia Federal).

Em entrevista a jornalistas ontem, 26 de agosto, o presidente do colegiado, senador Carlos Viana (Podemos-MG), afirmou que foi “acertado” com o relator, deputado Alfredo Gaspar (União-AL), com a oposição e com o governo que não haverá “convocação de âmbito político”.

Impossível isso não acontecer, pois Frei Chico é vice-presidente de uma das associações que estão até o talo envolvidas nas denúncias de fraudes do INSS. Caso aconteça, isso será um sério indício de que todo esse esquema montado está totalmente contaminado e a Direita está apenas copiando Omar Aziz na CPMI da Covid.

Com informações Poder360 graus

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- PUBLICIDADE -