- PUBLICIDADE -

CPI DA VERGONHA Bloco 1: Luciano Hank: O que estou fazendo aqui? Só porque falo o que o povo quer falar e não pode?

O empresário Luciano Hang, dono das lojas HAVAN, começo atropelando a CPI da Covid em sua prévia do depoimento que iria prestar no dia de hoje.

O Senador Fabiano Cantarato (Rede-ES) já sentiu os primeiros impactos só nas primeiras palavras do empresário. Veio alegar que o vídeo apresentado na sua fala deveria ser tirado doa ar imediatamente porque seria uma propaganda pessoal. Um fraco argumento de quem, notoriamente, mostra a cara do que é essa CPI. O presidente Omar Aziz negou, claro.

No início dos trabalhos, o todo poderoso Relator, Renan Calheiros (MDB-AL), quis mudar as regras do depoimento que antes haverá sido discutido e renegado pelos demais senadores. Imediatamente foi rebatido pelo senador Marcos Rogério (DEM-RO), que relembrou ao Relator as conversas tido no dia anterior.

Banho! Um verdadeiro banho tem sido o depoimento do empresário. A CPI, a todo instante, tem tentado colocar palavras na boca de Hang para comprometê-lo. Sábio e consciente, a todas as perguntas maldosas do Relator coloca-o no bolso. É nítido a intenção da CPI em querer incriminar o empresário de acordo com suas conveniências.

Acompanhe os blocos.

Sair da versão mobile