- PUBLICIDADE -

Com todo o complô descoberto, “terroristas” foram escalados como seguranças do G20

Quatro dos militares de tropas especiais do exército de altíssima periculosidade, posto que articularam um golpe que começava pelo assassinato por envenenamento (!!!) de Lula, Alckmin e Alexandre de Moraes, foram presos no Rio de Janeiro, onde, – pasmem! – eram parte do esquema de segurança da reunião de cúpula do G-20!!!

De Joe Biden a Xi Jinping – passando especialmente pelo alvo de toda a trama, o próprio Luis Ignácio Lula da Silva – estiveram, portanto, com suas vidas sob altíssimo risco desde que começou o convescote internacional.

Este pequeno pormenor, entretanto, não chamou a atenção de qualquer dos “apuradores” dos canais de news nas TVs, com exceção dos da Rede Record, a única a apontar esse fato absolutamente espantoso.

Se, como todos eles repetiram inúmeras vezes, toda a trama está exposta num “documento de 85 páginas” com a transcrição de todos os movimentos e palavras dos conspiradores, e mais o resultado da investigação detalhada de todos os seus movimentos, é claro que a PF de Alexandre de Moraes já sabia de tudo isso desde muito antes de começarem as tratativas para garantir a segurança dos líderes estrangeiros em visita ao Rio.

E, no entanto, o núcleo duro desse “grupo terrorista altamente treinado em técnicas militares sofisticadas”, foi escalado para fazer a segurança de Lula e seus convidados!!!!!

Se fosse verdade tinha que prender o Alexandre de Moraes…

Por: F. Lara Mesquita – Reprodução das redes sociais/ X

Sair da versão mobile