CLDF aprova crédito adicional de R$ 27,3 milhões para 2020

Um deputado cobrou do governador Ibaneis Rocha o cumprimento da LOA e a execução dos recursos destinados por emenda parlamentar

Na última quarta-feira (14/10), deputados distritais analisaram, em dois turnos, o projeto de lei nº 1.455/20, do Executivo, que aprova crédito adicional à Lei Orçamentária Anual (LOA) no valor de R$ 27,3 milhões. Foram acatadas 164 emendas, destinando recursos para diversas áreas e setores de todo o Distrito Federal.

O deputado Leandro Grass (Rede) aproveitou para cobrar do governador Ibaneis Rocha (MDB) o cumprimento da LOA e a execução dos recursos destinados por emenda parlamentar. “Emenda não é favor. Destinamos recursos para áreas fundamentais“, destacou, acrescentando que as emendas refletem demandas apresentadas pela sociedade.

O presidente da Câmara, deputado Rafael Prudente (MDB), sugeriu ao vice-líder do governo na Casa, Hermeto (MDB), presente no plenário virtual, que marque reunião com o GDF, para garantir a liberação das emendas até o final deste ano.

Com informações da CLDF / CB

Artigo anteriorFundo Eleitoral: Veja quem se deu bem e quem se deu mal
Próximo artigoNovo Plano de Cargos e Salários para professores