- PUBLICIDADE -

Chico Vigilante perde eleitores e credibilidade. “Não sou filho do diabo”

O deputado distrital Chico Vigilante (PT), que em homenagem ao seu “rei” Lula da Silva, mudou seu nome para Chico Vigilante Lula da Silva, perdeu mais um de seus eleitores e foi muito criticado nas redes sociais. O delírio petista realmente não tem limites

Um vigilante, anônimo, foi hoje ao Sindicato se desfiliar do mesmo. Motivo: “Não sou um filho do diabo!”

Com um discurso revanchista, misógino e sem respeito aos milhares de senhoras e senhores que buscam o melhor para o Brasil, acaba de perder mais um eleitor.

Depois de chamar os simpatizantes que estão diuturnamente nas frentes dos quartéis em busca da transparência de uma eleição, no mínimo suspeita, de “filhotes de capiroto”, Chico sabe que acabou por determinar seu fim político como deputado distrital em Brasília.

Não são todas as pessoas que pensam com uma demência dessas. Chico ofendeu mais de 3,2 milhões de habitantes do DF que, concordando ou não, são eleitores no Distrito Federal.

Resta saber o que ele fará em 2026. Pois se depender das pessoas de bem desse país, inclusive Vigilantes, ele jamais sentará numa cadeira legislativa representando-os.

Não há perdão para uma ofensa de tamanha proporção.

Vejam os vídeos:

Chico:

Vigilante:

Da redação…

Sair da versão mobile