- PUBLICIDADE -

Campanha desmoralizadora tenta afastar Cmt Geral da PM do DF. Ibaneis confia em seu comandante

Desde as ações do 8 de janeiro que grupos organizados, muitos por jornalistas mequetrefes e que tem acesso às informações da corporação PMDF, tentam de todas as formas desmoralizar o comando do atual comandante da PMDF, coronel Klepter Rosa.

Klepter tem um currículo invejável, apesar de pertencer a uma turma recente da Polícia Militar. Oficial dedicado e cumpridor de seus deveres, desde que nomeado jamais deixou de praticar aquilo que a administração pública o exige.

Acontece que grupos divergentes ao governo Ibaneis, aí inclusos jornalistas irresponsáveis, e muitos considerados mercenários pela própria mídia, resolveram detonar a administração do atual comandante, sabe-se lá porquê e qual interesse.

Corre nas redes sociais a possível exoneração do atual comandante, mas os números apresentados até agora contrariam as perspectivas e o governador Ibaneis Rocha está tranquilo quanto a administração do coronel Klepter.

Apesar da oposição fascista contra Klepter, nada justificaria sua substituição nesse momento diante de uma administração que atende aos interesses do Estado.

Infelizmente, para alguns, Klepter terá que ser engolido por todos, pois sua administração tem apresentado dados positivos e isso é o que importa para o governo Ibaneis Rocha.

Acho que é bom procurarem outra alternativa, pois essa, como diz o jargão militar: O tiro saiu pela culatra!

Da redação

Por Jorge Poliglota…

Sair da versão mobile