CAIADO E PÁBIO JOGAM UMA PÁ DE TERRA NAS PRETENSÕES DE LEDA BORGES

O que ninguém imaginava aconteceu. O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM-GO), que desde o início das campanhas políticas disse que não gostaria de se envolver no apoio a nenhum candidato a prefeituras teve que rever seus conceitos

Devido ao grande avanço e a crescente popularidade durante a campanha à reeleição do atual prefeito de Valparaíso-GO, Pabio Mossoró (MDB-GO), o governador não pestanejou. Assumiu aberta e publicamente seu apoio a Pabio.

Ontem (10), Caiado não só pediu aos eleitores valparaisenses que votem no candidato no próximo dia 15, como também declarou total apoio e participou de uma mega carreata pelo município de Céu Azul, reduto até então muito tendencioso a votar na ex-prefeita e atual deputada estadual Leda Borges (PSDB).

“Temos um candidato à reeleição, que sempre se propôs a andar ao nosso lado, enquanto o outro lado só quer agredir o governo”, disse o governador, se referindo à atuação da deputada estadual Lêda Borges (PSDB-GO), que faz parte da oposição ao governo estadual na Assembleia Legislativa.

Por fim, Caiado pediu para a população valparaisense refletir sobre o melhor caminho. “Não estou colocando a minha posição partidária, mas a de governador. Vocês me elegeram no primeiro turno. Por favor, me dê a chance de ter o Pábio e a Zeli Fritsche (vice-prefeita) novamente para trabalharmos juntos em prol de Valparaíso”, concluiu.

PÁ DE TERRA

Após o evento, nos bares, padarias, restaurantes, igrejas e por toda parte do município de Céu Azul o assunto que se comentava era a Pá de Terra jogada na candidatura da PSDBista. As recentes acusações de corrupção, agressões a mulheres por parte de correligionários da candidata durante a campanha e a comprovação de que “Fake News” estavam sendo patrocinadas pela coordenação da candidata selaram, praticamente, seu destino.

“Essa deputada tem que começar é a pensar no mandato dela, se vai ou não conseguir se reeleger. Aqui no Céu Azul ela não se elege nem para síndica dos condomínios recém-criados”, disse um eleitor.

“O povo deixou de ser besta faz muito tempo. Ninguém hoje acredita mais em político corrupto e mentiroso. Nosso município é pobre, mas é honesto”, bradou um outro eleitor.

As eleições acontecem no próximo domingo, dia 15. A cidade está movimentada e ansiosa para algo que pode ser inédito que é a reeleição e um prefeito.

Aguardemos…

Fonte: Blog do Poliglota

Artigo anteriorMEDICAMENTO EM CASA – Mais uma conquista do deputado Hermeto para a saúde do DF
Próximo artigoMatrículas na educação: mais de 7 mil inscrições em 36h