- PUBLICIDADE -

BRB empenhado em apoiar o atendimento social do DF por meio do CRAS

Projeto em desenvolvimento é prioridade do governador Ibaneis

O Banco de Brasília (BRB), que se mostra preocupado com o lado social do DF, visto que é o banco que gere os pagamentos dos benefícios sociais, como Cartão Prato Cheio, Cartão Gás, Cartão Creche e Cartão Material escolar, está agora com mais uma iniciativa para ampliar o quadro social da cidade.

A instituição tem realizado estudos para apoiar no atendimento dos Centros de Referência

de Assistência Social (Cras) no Distrito Federal. A ideia é oferecer canais de atendimento por telefone, em meio digital e presencial, facilitando o acesso da população à assistência.

“A gente visa apoiar o atendimento realizado pelos Cras, ou seja, colocar novos canais de atendimento. Um 0800, o atendimento digital e começar a oferecer a possibilidade de atendimento em todas as agências do BRB”, explicou o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Esse projeto, que embora esteja em análise, é uma ideia prioritária do governador Ibaneis Rocha (MDB), de acordo com Paulo. “Isso está em estudo, mas é uma prioridade definida pelo governador Ibaneis Rocha, para que a gente possa dar uma resposta às demandas da sociedade. Ou seja, um banco diferente, que cuida das pessoas e cumpre seu papel humano social e econômico”, ressaltou.

Sair da versão mobile