- PUBLICIDADE -

Bolsonaro vai as redes sociais e escancara a verdade que o povo pensa

Ficou notório que a Rede Globo tem lado. O jornalismo ético e profissional deu lugar ao jornalismo militante protagonizado por aqueles que durante um bom tempo entraram em nossos lares através das telinhas. Acabou a vergonha

Mas o povo deixou de ser massa de manobras. Com exceção dos esquerdopatas e lunáticos apoiadores de um ladrão, descondenado e corrupto condenado em três instâncias do judiciário, a resposta será clara em 2 de outubro.

O presidente Jair Bolsonaro (PL) utilizou a sua rede social no Twitter para tecer alguns comentários acerca da entrevista de ontem do ex-presidiário. Veja o que disse o presidente:

– Ninguém deveria estar surpreso. Na verdade, compreendo perfeitamente a Globo tratar melhor aqueles que estão dispostos a pagar mais. Eles são a esperança de dias melhores para a emissora. Nada mais coerente do que pegar mais leve. Estranho seria comigo, que fechei a torneira.

– Apesar disso, sua liberdade foi preservada. Hoje a emissora pode até continuar promovendo perversidades como o aborto, as drogas, a ideologia de gênero, a inversão de valores e a destruição da família se assim desejar, só que não mais sustentada com rios de dinheiro público.

– A garantia que a Globo e a imprensa de forma geral sempre terá comigo é de jamais defender o seu controle, como pretende o outro lado. Para quem ama e defende a liberdade, isso não tem preço. Mas hoje, infelizmente, muitos são capazes de entregá-la por algumas moedas de prata.

– Talvez se tivéssemos dado o que queriam, as boas notícias não seriam acompanhadas por um “mas” e sobrariam aplausos ao meu governo. Mas escolhemos investir no Brasil e não em elogios. Por isso o desemprego cai, a economia cresce, a violência diminui, mas a gritaria continua.

Ministro de Bolsonaro critica

O ministro das Comunicações de Jair Bolsonaro, Fábio Faria, foi ao Twitter criticar o tom condescendente da sabatina do ex-presidente Lula ontem no Jornal Nacional.

“Bonner atropela o TSE, faz campanha escancarada para o Lula na bancada do JN e não se afasta 90 dias antes da eleição, como manda a Lei eleitoral, para poder participar ativamente da campanha petista”, disse o ministro bolsonarista.

“Foi desrespeito à Lei Eleitoral o que se viu no JN. Bolsonaro falou 12% a menos, foi interrompido 43 vezes. Lula, 15. Ciro, 11. A lei é clara: a Globo não pode dar tratamento diferenciado aos candidatos no período eleitoral. Bonner foi advogado de defesa de Lula ontem. Lamentável”, acrescentou.

Com informações Twitter Jair Bolsonaro e O Antagonista

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- PUBLICIDADE -