Há muito o presidente Jair Bolsonaro vem batendo na mesma tecla de que o voto impresso é necessário no país. A população apoia, mas a oposição já demonstrou, desde o início, que mudar o atual sistema seria um tiro de misericórdia na limpeza que se daria no Congresso Nacional e são totalmente contra
Hoje (16), às 15:00 horas, a Comissão Especial da Câmara que analisa a proposta de voto impresso vai se reunir com o objetivo de votar o parecer do relator, deputado Felipe Barros (PSL-PR). A ideia é rejeitar o projeto.
Notícias relacionadas
Militares: Não contem com as Forças Armadas para golpes
O deputado Hildo Rocha (MDB-MA), autor do requerimento que permitiu a reunião, afirmou que os votos para rejeitar a ideia são majoritários na comissão. “A maioria dos membros entende que não teremos tempo para implantar o voto impresso no ano que vem.”
Em reunião com o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso, partidos adversários da proposta de emenda à Constituição (PEC) concordaram em barrar sua aprovação, uma das principais bandeiras do presidente Jair Bolsonaro.
Com informações do jornal O Estado de São Paulo