- PUBLICIDADE -

A mídia vendida e podre partidária esconde, mas a verdade sempre aparece

Na audiência pública realizada ontem (30), dia do Evangélico, o ex-desembargador do TJDFT (Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios) Sebastião Coelho pediu a prisão do presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), o ministro Alexandre de Moraes, durante uma sessão da CTFC (Comissão de Transparência, Governança, Fiscalização e Controle e Defesa do Consumidor) no Senado Federal.

Ela, a imprensa, não se preocupa em levar a verdade aos brasileiros, mas nada passa desapercebido aos veículos independentes que a cada dia tomam conta e o lugar da imprensa vendida e prostituída.

Após a declaração, baseada em elementos jurídicos incontestáveis, o ex-desembargador Coelho foi aplaudido de pé por parlamentares que acompanhavam a discussão. Os parlamentares esquerdistas/lulistas não tiveram outra opção a não ser permanecerem calados.

Em agosto, o então vice-presidente do TRE-DF (Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal) anunciou a aposentadoria em sessão e disse que a sua saída do cargo foi uma reação ao STF (Supremo Tribunal Federal) e ao discurso de Moraes na posse como presidente da Corte Eleitoral. “Não posso compactuar com isso”, disse Coelho.

Sair da versão mobile