A Globo quer…

Nitidamente desacreditada pela sociedade e com matérias que visam diretamente difamar os integrantes de governos, diga-se Bolsonaro, e aliados do presidente, o site da revista Veja, a cúpula negra do jornalismo e das organizações Roberto marinho, não desiste.

A mais nova agora é que a possibilidade das prisões de membros da cúpula da saúde do DF possa ter interferência direta na gestão de Ibanies Rocha, governador do DF.

Ibaneis foi o primeiro governador de Estado que aplicou as imediatas ações em prol do combate a pandemia do COVID-19 no país, seguindo os protocolos oficiais. Muito criticado, Ibaneis hoje colhe os frutos de suas decisões. Brasília, apesar dos números altos da pandemia, conta com o maior número de curados pelo COVID-19 no Brasil do que os óbitos expostos pela revista/portal.

Brasília, capital da república, não está entre os estados brasileiros apadrinhados pelo STF – Superior Tribunal Federal, que tem combatido o coronavirus com eficiência. Suas ações são frutos de um trabalho convicto e sério do governo do Distrito Federal. O STF deu aos governadores a possibilidade de administrarem o que o governo federal iria disponibilizar. Resultado? O primeiro governador preso, Witzel, do Rio de Janeiro.

Por mais que as organizações Globo queiram, a saga de Jair Bolsonaro em prol do país continua de vento em polpa e com aliados de sucesso, como Ibaneis Rocha (MDB) governador do DF.

Enquanto isso, as contas da Globo e cia Ltda estão sendo estudadas pelo governo com muita calma. Muito em breve, provavelmente, não teremos mais essa rede de TV e afiliadas no ar. As dívidas ultrapassam milhões. O Jornal “Desnaciaonal”, talvez, passe a ser apenas uma história.

Da redação…

Artigo anteriorPedófilos do DF preferem atacar meninas entre 6 e 11 anos, diz levantamento
Próximo artigoNova saúde pública para a Ceilândia