- PUBLICIDADE -

A falta de respeito com a mais alta autoridade do país toca o tom dos radicais esquerdistas

Que se preparem os conservadores e respeitosos aos princípios legais e éticos da boa convivência, pois a se tirar pelo que aconteceu em frente ao Palácio da Alvorada, residência oficial do Presidente da República, na datade hoje (18), o tom das campanhas presidenciais vai baixar ou subir demais

Um youtuber, conhecido como Wilker Leão, foi o protagonista de uma confusão com ninguém menos que o Presidente da República, Jair Bolsonaro.

Como de praxe, o presidente toda manhã dá uma paradinha em frente ao portão de saída do Palácio da Alvorada para conversar com seus apoiadores e, às vezes, a imprensa.

Sabendo disso, Wilker, que tem fama de desrespeitoso e o mal contumaz de fazer provocações tanto aos apoiadores de Bolsonaro quanto aos petistas, chegou perto do Presidente e começou a fazer perguntas e provocações, foi empurrado e caiu no chão. Não se sabe claramente quem o teria empurrado. No chão, Wilker começou a xingar Bolsonaro: “vagabundo”, “safado”, “covarde” e “tchutchuca do Centrão”.

Bolsonaro entrou no carro oficial para seguir para sua agenda de campanha eleitoral, mas, com o aumento dos xingamentos, acabou saindo do veículo e foi em direção ao rapaz. O presidente disse que queria falar com o youtuber e tentou pegar o celular dele, mas acabou puxando o homem pela gola da blusa, depois no braço dele.

Em meio à confusão, os seguranças do presidente tiraram Leão de perto de Bolsonaro. Mais tarde, Bolsonaro conversou com ele por alguns minutos e foi para a Base Aérea.

Tudo que os que chamam o presidente de fascista adoram. A assessoria, a segurança e também Bolsonaro, devem se ater e preservar não só a figura da pessoa Jair Bolsonaro, como da instituição Bolsonaro para o país. Poderia ali estar um “novo Adélio” a mando de alguém.

A pergunta que fica é: Será que o todo poderoso “Alexandre, o grande”, vai também decretar a prisão do youtuber como fez no último dia 22 de julho com o simpatizante de Bolsonaro Ivan Rejane Fonte Boa Pinto pela Polícia Federal, alegando como tratará casos de violência política durante as eleições?

Claro que os opositores adoraram nas redes sociais. E a velha imprensa, como sempre, divulgando só o que a interessa.

Da redação – vídeo twitter

Sair da versão mobile