Pesquisa “DATAPOVO” em Governador Valadares desmascara Lula e dá a Bolsonaro 70% de preferência de votos

Tem coisas que somente o brasileiro é capaz de produzir com sua criatividade

Um comerciante de Governador Valadares, em Minas Gerais e dono de um dos restaurantes mais bem frequentado da cidade, resolveu fazer uma pesquisa por conta própria junto aos seus clientes.

Improvisou uma cabine de votação e uma urna, completamente lacrada, e pediu aos seus clientes que votassem na pesquisa “Em quem você votaria para presidente em 2022?”.

Os clientes adoraram e contribuíram com 302 votos. O “Instituto de Pesquisa” foi satiramente apelidado de “DATAPOVO”. Após a abertura da urna, os resultados foram surpreendentes.

Dos 302 votos válidos, o governador de São Paulo, João Dória obteve 02 votos; Ciro Gomes 10 votos; O ex-juiz Sérgio Moro 19 votos; O ex-presidiário Lula da Silva obteve 57 votos e o atual presidente, Jair Bolsonaro, obteve 212 votos.

Pela média calculada, se as eleições fossem hoje, Bolsonaro daria um banho no ex-presidiário e seria facilmente reeleito no primeiro turno com 70% dos votos, enquanto Lula não passaria dos 18% de intenção de votos.

Já pensou se essa moda pega???

Assista aos vídeos.

**Por Poliglota, jornalista editor do Portal Opinião Brasília e presidente do Conselho de Ética da Associação Brasileira de Portais de Notícias (ABBP). Vídeos Internet redes sociais

Artigo anteriorDF e Goiás investem meio bilhão para ampliar abastecimento da população
Próximo artigoBomba!!! Lula incita militância da CUT a ir na porta de deputados e parlamentares mandam recado