Ajustes finais da passarela de pedestres que liga os bairros Ipanema e Etapa E

O benefício foi conquistado graças ao trabalho de articulação entre o Governo Municipal, Governo Federal e a Via 040 (Invepar)

Equipes realizam na manhã desta sexta-feira, 03 de abril, os ajustes finais e pavimentação da passarela de pedestres que liga os bairros Ipanema e Etapa E.

O benefício foi conquistado graças ao trabalho de articulação entre o Governo Municipal, Governo Federal e a Via 040 (Invepar).

Esta é a segunda passarela instalada durante a atual administração da cidade. Segundo o prefeito Pábio Mossoró, a obra executada pela concessionária Via 040, resulta da persistência do Poder Executivo Municipal, para realizar o sonho de motoristas e pedestres que cruzam diariamente o trecho. “Esta obra deriva da nossa insistência e com apoio de parlamentares, vereadores e equipe de governo conseguimos destravar junto ao governo federal a construção desta passarela esperada há muitos anos. Fico feliz em poder ver a concretização deste sonho importante para a comunidade de Valparaíso e região”, pontuou.

A expectativa é que o equipamento público seja inaugurado no mês de abril. A meta é garantir o bem-estar, a segurança e mais conforto para milhares de pessoas na travessia da movimentada rodovia que corta o município.

Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Valparaíso de Goiás

Artigo anteriorVocê conhece “Dona Aidê”… da Ceilândia?
Próximo artigoDelmasso sugere que cada distrital destine R$ 600 mil para compra de cestas básicas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui