Danilo Gentili e Fábio Porchat viraram alvo não só de pais e mães desse Brasil, mas também de autoridades constituídas e de renome. A razão? Uma cena do longa “Como se Tornar o Pior Aluno da Escola (2017)” que simplesmente viralizou na internet. A produção estava no catálogo da Netflix, que retirou do ar, e continha um momento polêmico.
No trecho do filme, baseado no livro homônimo escrito pelo ex-CQC, o apresentador do GNT pede para ser masturbado por um adolescente. Os dois famosos, então, têm sido acusados de pedofilia, criticados duramente e até Sílvio Santos têm recebido pressões para demitir o apresentador Danilo Gentili.
Porchat interpreta Cristiano, um pedófilo que tenta abusar dos meninos, mas não consegue. “Vamos esquecer isso tudo, deixar isso de lado? A gente esquece o que aconteceu e, em troca, vocês batem uma punhet* pro tio”, sugere o personagem. A comédia foi roteirizada por Fabrício Bittar (que também dirigiu), Danilo Gentili e André Catarinacho.
A deputada Carla Zambelli (União-SP) avisou que tomará medidas contra o longa. “O repugnante filme Como se Tornar o Pior Aluno da Escola naturaliza a pedofilia a fim de normalizá-la. Já informei ao Ministério da Família ao qual oficiarei, assim como denunciarei ao MP e solicitarei informações ao CNMP acerca dos procedimentos em curso”, escreveu a parlamentar.
Confira a repercussão:
A Netflix já removeu da sua grande o filme “Como se tornar o pior aluno da escola” com Danilo Gentili e Fábio Porchat? #PedofiliaNaNetflix
— Jouberth Souza (@Jouberth19) March 14, 2022
DENÚNCIA GRAVÍSSIMA!
ATENÇÃO PAIS E MÃES! 🚨Isso não pode ficar impune! Façam a parte de vocês também! pic.twitter.com/0IL61RLgRs
— André Fernandes (@andrefernm) March 13, 2022
Com informações rd1.com.br