Inacreditável, mas o presidente da CPI, o senador Omar Aziz, diante das respostas precisas do depoente Luciano Hang, perdeu a compostura e disse que o empresário foi o maior propagador de Fake News do país.
No entanto, Hang demonstrou compostura e respondeu a altura ao senador. Disse que mortes que estão tentando colocar na conta do governo federal são frutos de ilações da oposição que não se conforma com o que o governo vem fazendo em prol da luta pela erradicação da epidemia.
Mortes diagnosticadas por covid-19 foram atestadas após 90 dias depois. O que eles não se conformam é que o povo não é mais burro e sabe diferenciar a ira e ânsia do poder pelas verdades.
Chegaram ao ponto de acusar o empresário de ser cúmplice da morte da própria mãe. 600 mil brasileiros não são otários e sabem muito bem que essa CPI não passa de uma piada para ocultar a capacidade de um governo de fazer tudo como o povo brasileiro sempre quis.
O relator, inconformado com a goleada que sofreu nas oitivas, apelou para a sensibilidade de um povo que já sabe o que e para que essa CPI foi criada. A oposição à moralidade, ao que é certo, ao que o povo quer ler e ouvir e que a CPI infelizmente não conseguiu provar, caiu por terra mais uma vez. O relatório final, com toda certeza, será mais uma comprovação de que tudo isso foi criado para que o país não ande e que o atraso seja o verdadeiro dono do tempo… na visão de “vossas excelências”.
Aguardemos os próximos capítulos. Mas uma coisa é séria: Essa CPI caiu nas graças do povo, inclusive da oposição! Um circo jamais visto no país, tirando o chapéu para os mais respeitados já passados por aqui.