O clima esquentou na CPI. O senador Rogério Carvalho (PT-SE) disse ter sido ofendido por um dos advogados de defesa de Luciano Hang. No entanto, o senador Marcos Rogério lembrou-o de que a ofensa veio primeiro do senador, que aos gritos disse “Sou senador da república eleito por Sergipe com votos populares e exijo respeito, inclusive sendo chamado de excelência”. Um circo jamais visto na história do Brasil. Detalhe importante: O senador disse que “ficou ofendido pelos gestos do advogado, mas não teve a capacidade de admitir que ouviu as palavras ofensivas do advogado”. Piada né?
Óbvio que o presidente da CPI não iria cair nessa e declarou que o depoente tem todo direito de ter seus advogados para acompanha-lo. A sessão foi interrompida e voltará em breve com o desenrolar dos fatos.
Luciano Hang levou algumas placas com alguns dizeres, que possivelmente seriam usadas nos depoimentos, como “Não me deixaram falar”, mas a CNN Brasil e as redes esquerdistas que acompanham o depoimento acham que não e que Luciano foi estrategista no uso de sua defesa, tentando distorcer que o empresário teria intenções de vir candidato ao senado ano que vem. Uma verdadeira vergonha essa CPI.