O Relator da CPI, senador Renan Calheiros (MDB-AL), deu uma demonstração do circo que é essa Comissão que tenta, a todo custo, desestabilizar o governo do presidente Jair Bolsonaro e a falta de ética e decoro desses senhores eleitos pelo povo
Durante a sessão de hoje (23), uma confusão protagonizada pelo Relator acabou causando a interrupção dos trabalhos. Renan chamou o senador Jorginho Mello (PL-SC) de “vagabundo” e foi retrucando usando a frase “E você é ladrão”.
A turma do deixa disso entrou logo em ação, pois o clima acalorado fatalmente transformaria a sala de comissão em um octódromo em pleno parlamento brasileiro.
Numa clara demonstração de imparcialidade, revanchismo e autoritarismo, a irritação de Renan por ter sido interrompido pelo governista e o mesmo ter mandado ele para “os quintos”, o emedebista retrucou nitidamente descontrolado: “Vá vossa excelência com o seu presidente e com Luciano Hang”.
E o bate-boca continuou. Jorginho disse: “Vá lavar a tua boca para falar do Luciano, um empresário decente, um homem honrado”. Foi aí que o senador esqueceu a sua posição de excelência e retrucou: “Vai lavar a tua, vagabundo”. E o senador governista não ficou atrás e se irritou: “Vagabundo é você, ladrão picareta. Você é um ladrão picareta”.
Assista, com informações do Metropoles.com:
Confusão na CPI: Jorginho Mello se irrita com fala de Renan Calheiros e tem início discussão.
Senadores se xingaram e relator da comissão foi pra cima do governista.
Assista 👇🏻 pic.twitter.com/X2RJgRvHvM
— Metrópoles (@Metropoles) September 23, 2021
É… a coisa tá ficando feia. Qual será a próxima atração?
Da redação com informações Metropoles.com