*Por Augusto Nunes
O jornalista Augusto Nunes, da Jovem Pan, fez uma análise da decisão do presidente Bolsonaro ao emitir a Carta à Nação e que, na concepção de muitos brasileiros, pode ter sido um retrocesso e um acovardamento do chefe da nação perante poderes tão empoderados.
Segundo o jornalista, nenhum presidente, cercado por toda sorte de inimigos e cafajestes, pode brigar em várias frentes simultaneamente conforme queriam seus inimigos. O Brasil mostrou, nas manifestações de 7 de setembro, que o que não falta é povo para o presidente.
Michel Temer entrou no circuito como alguém que não acredita na crise, exatamente o contrário do que queriam os inimigos do presidente Jair Bolsonaro. “O presidente nunca quis fechar o Supremo. Ele está incomodado, como todos nós, com o comportamento e decisões de alguns ministros que insistem em fugir das 4 linhas da Constituição”, disse o jornalista.
Assista ao vídeo
**AUGUSTO NUNES: Diretor de Redação do @portalr7, comentarista do @jornaldarecord e da @jovempannews, apresentador do Direto ao Ponto e articulista da @revistaoeste noticias.r7.com/prisma/augusto-nunes
Da redação – Vídeo Youtube