- PUBLICIDADE -

Tanques no DF: O choro das Madalenas Arrependidas Federais

O anúncio de que novos veículos blindados adquiridos pelas forças armadas estariam se apresentando hoje (10) ao presidente da república Jair Bolsonaro para lhe fazer um convite causou um frenesi nas “Madalenas Arrependidas Federais”

De tudo saiu na imprensa e nas redes sociais, em especial aquelas que trabalham claramente nos porões da equerdalha para tentar afundar o país, de que isso seria uma “intimidação” à democracia brasileira.

Ahhh para Brasil! “Nunca na história desse país”, parafraseando o maior corrupto já conhecido neste planeta, se viu uma gama de tantas conjecturas idiotas emitidas pela boca de tantas “otoridades” que compuseram o cenário político desse país. Ex-ministros da Defesa dos governos Lula e Dilma puxaram a fila.

As desculpas para as tradicionais críticas foram das mais diversas, mas a maior delas foi o fato da apresentação dos blindados coincidir com a votação da PEC sobre o voto impresso que acontece na data de hoje na Câmara dos Deputados. Piada isso.

Ministros que outrora compuseram os governos petistas tiveram a coragem de classificar o ato como “um absurdo total” e uma “ameaça de golpe”. Esses caras estavam onde quando o país foi saqueado pelo Lulismo e o Dilmismo? Ah, já sabemos: Em seus gabinetes observando tudo, principalmente suas contas bancárias.

Absurdo? Golpe? Será mesmo que um cara que já mostrou a que veio e tem o apoio popular, mesmo com seus momentos de infelicidades, vai estar preocupado em destruir a democracia? Madalenas, abram seus olhos! Suas eras ficaram para trás junto com o ostracismo político que o “deus rei” conquistou com suas roubalheiras.

Político não tem medo de nada, a não ser DO POVO. E é exatamente isso que está acontecendo com nossos políticos que não admitirão nunca. Carreatas, motociatas, passeatas ocorridas pelo país afora em apoio ao presidente Bolsonaro tem tirado o sono de muitos políticos ao ponto de insuflarem abertamente o desejo que a Câmara dos Deputados reaja (ao que só existe na cabeça deles) e não aprove a PEC do voto impresso. Seria isso democracia? Isso sim é um absurdo!

Bom, aguardemos o tão temido “desfile” e o que os deputados decidirão na Câmara. Uma coisa já ficou bem clara: O POVO quer o voto auditável. Será que as nobres “excelências” irão contra a vontade popular?

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- PUBLICIDADE -