- PUBLICIDADE -

A esquerda até tenta, mas não consegue. Celina solta a voz em confraternização de jornalistas e diz: “Nós, mulheres, podemos sim!”

Depois das últimas pesquisas que colocaram Celina Leão na liderança para a corrida ao Governo do Distrito Federal, até os fantasmas reapareceram para tentar minar o que o povo de Brasília reconhece desde 2018 e que, com grande probabilidade, ratificarão em 2026: Celina caminha firmemente para ser a próxima Governadora do DF

Desde que Ibaneis Rocha (MDB-DF) despontou como líder nas pesquisas ao Senado Federal para 2026 e vem se consolidando, até condenados pela justiça tem gasto absurdos em blogs e portais prostituídos das redes sociais para tentar denegrir a imagem do atual governador e de sua pré-candidata para 2026 ao GDF, Celina Leão.

Agora, pasmem, um vídeo de Celina Leão cantando numa festa de casamento virou notícia. O pior é que a festa era privada, Celina era convidada por ser amiga da noiva e como tal não se reservou a fazer uma homenagem à amiga cantando em sua festa, gesto, aliás, contumaz da Leoa que não pode ver um Karaokê na sua frente.

Mas a oposição tratou logo de tentar ligar a atitude de Celina ao seu cargo de vice-governadora do DF. Não souberam separar o público do privado e tentaram jogar a comunidade evangélica contra a Leoa.

Mas parece que o tiro saiu pela culatra. Neste domingo (14) Celina e diversas autoridades políticas do DF compareceram a 11ª comemoração de aniversário da Associação Brasileira de Portais de Notícias (ABBP), realizada no Park Way, e não se fez de rogada. Após os trâmites oficiais, respeitando o cerimonial da Associação, Celina reclamou da tentativa da oposição em ligá-la a algo “desconfortável” e aproveitando o grupo de pagode que animava a festa, soltou a voz, demonstrando que isso não a abalaria e não a intimidaria. “Se eu puder cantar, vou cantar, eu gosto”, disse.

Confraternização da Associação Brasileira de Portais de Notícias teve a presença da vice-governadora Celina Leão e de várias personalidades políticas do DF

Óbvio que a Leoa não gostou e achou de tamanha sordidez a baixaria, protagonizada e compartilhada por uma advogada de nome Caroline Azeredo, divulgada no “X” (antigo Twitter) e depois apagado. Caroline foi afastada preventivamente pela OAB-DF no escândalo de suposta venda de sentenças no STJ. Estranho né?

É praxe de Celina gostar de cantar, quando lhe dão oportunidade, em vários eventos e isso se deu na confraternização da ABBP. Mas ela também deixou registrado seu descontentamento com a imundície protagonizada pela oposição, que no fundo, só queria denegrir sua imagem. “Quem disse que uma mulher não pode cantar?”, disparou.

E segui seu roteiro, cantando e se alegrando e levando aqueles que estavam ali todo carisma de quem espera de uma governante próxima ao povo.

A música cantada? Ironicamente, “Cheia de Manias”, do grupo Raça Negra! Mania de ser feliz e mulher!

Assista:

**Poliglota é jornalista e Editor-chefe do Portal Opinião Brasília

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- PUBLICIDADE -