Deputado licenciado disse que, após ser impedido de conversar com Jair Bolsonaro, outras autoridades brasileiras não poderão ver seus familiares nos Estados Unidos
O deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) agradeceu ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e ao secretário de Estado americano, Marco Rubio, pela revogação do visto do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, e de outros integrantes do STF. na noite desta sexta-feira,
Segundo Eduardo, que se licenciou do mandato para se mudar para os EUA em busca de sanções contra autoridades brasileiras, o governo Trump adotará outras medidas contra Moraes e autoridades brasileiras.
“Muito obrigado presidente Donald Trump e secretário Marco Rubio. Eu não posso ver meu pai e agora tem autoridade brasileira que não poderá ver seus familiares nos EUA também – ou quem sabe até perderão seus vistos”, escreveu Eduardo na rede social X, citando uma publicação em que o secretário americano anuncia a revogação do visto de Moraes, “seus aliados no tribunal, bem como de seus familiares próximos”.
MUITO OBRIGADO Pres. @realDonaldTrump e @SecRubio🙏
Eu não posso ver meu pai e agora tem autoridade brasileira que não poderá ver seus familiares nos EUA também – ou quem sabe até perderão seus vistos.
Eis o CUSTO MORAES para quem sustenta o regime.
De garantido só posso falar… https://t.co/sjhwAHNjoQ
— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) July 18, 2025
“Eis o CUSTO MORAES para quem sustenta o regime. De garantido só posso falar uma coisa: tem muito mais por vir!”, continuou Eduardo Bolsonaro. Em outra publicação, ele afirmou que não haverá recuo.